BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Thursday, January 24, 2013

Sumiii

Dei uma sumida pq minha viagem p brasil foi adiantada, ou seja acabei tendo que parar a diet na segunda semana.
Mas posso adiantar que conseguir peder 5kg em 1 semana e meia.
Foram duas semanas sofridas de diet restrita, aplicacoes na barriga mas i resultado valeu a pena! Outra coisa que percebi e q ja nao sinto tanta vontade de comer doces e outras porcarias
Mesmo depois de ter parado tenho comido td de acordo com a diet mas em quantidades maiores!!
Frago e mt carne grelhada, mts vegetais, zero acurca (exceto o q ja estao nao comida)
Mas assim q eu voltar do brasil, volto com td pra diet!!
Tenho certeza q vou ganhar alguns kgs nesse 20 diass
Ainda mais com tanta gulosemas q eu gosto!!
Mas e isso, e so seguir a diet q vamos conseguir!
Volto na ultima semana de fev dai comeco td de novoo
Bjocas pra todosssss

0 comments: