BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Tuesday, April 2, 2013

2 dia ;)

Nao poderia comecar esse poste sem falar do meu segundo dia de dieta e claro!

dessa vez estou achando bem mas facil do q a primeira vez, as vezes sinto uma dorzinha de cabeca, mas bem de leve, nada como da primeira vez.
hj acordei com -2 pounds, so 28 pra ir!! 
fiquei toda feliz, fui pra academia fiz pilates e malhei de leve.
vou falar do meu cardapio agora, normalmente eu ja nao gosto de salada nem de cafe nem de cha, entao   minha unica opcao e agua, ja em relacao a saladas tenho sofrido muito tb, nao gosto nenhum pouco de folhas, nao sinto gosto nenhum entao nao tenho comido nada.

cafe: maca
snack: maca
almoco: frango com tomate cebola e alho na frigideira
snack: melba toast
dinner: bife na frigideira com tomate cebola e alho
snack: morango
e muita agua
ehhehe
mas to com medo de ter exagerado no sal
so amanha irei saber!!!

eh e isso
vamos que vamos
ao rumo dos 145 pounds!!

0 comments: