BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Wednesday, April 3, 2013

3 dia, aos trancos e barranco

3 dia um pouco de sofrimento e aquela vontade de comer td q eu gosto, mas dai eu lembro o qnto ja sofri ate hoje no meu terceiro dia hehehe e ja vejo meus resultados sei q nao se emagrece da noite pro dia, entao o importante e seguir atras dos meus objetivos!!!
Hj perdi 1.5 pound
Ta otimoo
O importante e perde
Amanhamtenho pilates de novo
E e isso ai
Hj acordeintarde, morrendo de fome
Almocei frango
Comi morangos e um melba toast
E vou jantar carne moida como se fosse um hamburgue.
Dai to comendo minhas macas
E e issoo
Amanha pilates de manha e malhar as pernas de novo.

O importante de nao desistir ma primeira semana e pq vc nao deu ao seu corpo o tempo de adaptcao, claro q e bemmm mais dificil os primeiros dias, vontades de comer td o q vc gosta.
Mas o mais importante mesmo e o resultado
Pq sem vontande nao ha resultados
E ninguem emagrece da noite pro dia, e uma caminhada lenta...

2 comments:

AndreiaConte said...

Uma dica seria legal se vc no periodo de 2 semanas não pratica-se atividade fisica, é radical mas se exercitar trás mais fome então se vc não fizer isso vai conseguir perder 500gr por dia e isso já é muito.

AndreiaConte said...

Uma dica seria legal se vc no periodo de 2 semanas não pratica-se atividade fisica, é radical mas se exercitar trás mais fome então se vc não fizer isso vai conseguir perder 500gr por dia e isso já é muito.