BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Friday, September 20, 2013

Bom, desde o dia que decidi fazer essa dieta do hcg minha vida nunca mais foi a mesma. eu nao conseguir completar a dieta, e em vezes de perde kilos eu ganhei em dobro! De 74 passei pra 78, e mais do que nunca ta sendo super dificil pra sair desses 78!!
nao estou culpando so o hcg, mas como tb minha falta de respeito com minha alimentacao. mas se eu nao tivesse feito essas dietas malucas eu tenho certeza eu nao estaria pesando isso tudo.
bom, infelizmente nao indico a dieta pra quem nao saber fazer dieta (eu por ex.) mas se vc sabe se controla e tem mt forca de vontade eu indico, e indico mais, faca uma reeducacao alimentar, mude habitos alimentares, faca mais exercicio, coma bem, diminua 90% de sugar e carboidratos. faca tudo o q vc nao faz normalmente ;) e assim vc vai ver resultado, essas dietas so funcionam se vc mudar tudo. nao adianta so fazer dieta e voltar comer como antes, e todo um processo..
vou continuar na luta pra tentar sair dos 78 pra pelo - 65kg. nao sei como...

4 comments:

Priscila said...

Oi!

Vi o seu relato e me surpreendi... Fiz a dieta do HCG e perdi 10kg nos 40 dias. Realmente é super dificil, controlar a fome, a ancia de comer doce, mas os primeiros dias sao os piores mesmo, senti dor de cabeça mas com força consegui e nos dias restantes foram bem tranquilos. Minha dica é beber bastante agua e na hora que a fome apertar tome chá e café com adocante que irá enganar bem a fome até a hora da proxima refeição.

Outro detalhe, como é bem restrita, nada de oleo, açucar, paes, leite... fiz assim, pela manha, o café da manha dividia a fruta em 2 porções, por exemplo, era 5 morangos, eu picava o morango, comia metade as 8h da manha e a outra metade as 10h. Meio dia almoçava, as refeições com as calorias exatas já comprava pronta de uma nutricionista almoço e janta com 200 cal cada.

A tarde era o horario mais dificil, ai tomava café e chá e a fruta no meio da tarde, jantava e se me desse fome antes de dormi.. um chá.

Como malhava no final da tarde, comia a fruta antes de ir para a academia e evitava exercicios muito puxados...

Hoje tem 1 ano que fiz a dieta, engodei 4 kg devido a exageros meus mesmo, nao por conta da dieta. Tava mega anciosa e comecei a comer demais...

Mas nao desista é uma dieta muito boa, e olha ela muda a sua vida para sempre, auto estima melhora... tudo melhor!

Força.
No meu blog tem um relato do dia a dia. http://mudandocomhcg.blogspot.com.br/

Beijos

Unknown said...

meninas queria muito saber como foi a pescrição de vcs!! Podem me ajudar???? keyllapires1@gmail.com

Unknown said...

meninas podem me ajudar?? Preciso muito saber como foi a prescrião de vcs. keyllapires1@gmail.com

Laurinda said...

Confesso que comecei esse processo meio receosa. Mas estou muito feliz com os resultados hoje tem 7 dias que comecei esse processo e já eliminei 6 kls.